Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

maratona hot:Imagine hot Harry #1

                                                 
   Durante uma viagem só de ida para o Hawai, talvez eu esteja mais relaxada do que antes, afinal, eu mereço mais do que qualquer um depois de um ano todo trabalhando na redação do jornal local da minha cidade, eu mereço férias, oh doce ferias estava sentindo falta do seu gosto doce. Só de me pensar naquelas praias lindas e na paz que eu me encontraria em poucos minutos meu corpo já estava em estado de êxtase Pulando a parte em que eu estou completamente relaxada e com tudo em ordem na minha vida, notei que faltavam cinco minutos para o avião pousar e finalmente chegarmos ao destino final. Me arrumei no acento mesmo, tentei deixar meu cabelo mais ‘apresentável’ mas ficou horrível então fiz um coque, terminando tudo isso olhei para o lado e vi minha amiga que ainda estava dormindo como uma pedra, sorri fraco e balancei ela se muita violência oras, ela odeia que acordem ela então vou ser gentil pelo menos uma vez na vida. Ela se remexeu um pouco e abriu os olhos lentamente, depois esticou os braços de espreguiçando e no final bocejou antes de falar:

_Já chegamos ?

_Não amiga, mas faltam alguns minutos e… - fui interrompida pela voz do Piloto dizendo para apertarmos os cintos pois estávamos pousando e claro eu e a minha amiga fizemos tal coisa com um frio imenso na barriga quando sentimos o avião abaixar e finalmente tocar o chão. -

Fui pegar minhas malas e depois sai daquele aeroporto, estava uma doideira lá dentro. Finalmente achei um táxi e minha amiga fez um sinal para ele parar, o taxista muito simpático - diga-se de passagem - nos ajudou a colocar as malas no carro então entramos no táxi. O transito estava calmo, quase nenhum carro na rua na verdade, se não fosse uma Ferrari 458 branca que quase passou por cima do táxi e ainda xingou o pobre taxista, será que nem aqui na paz do mundo esse povo tem educação? Depois de alguns comentários alheios sobre a pessoa da Ferrari seguimos direto para o hotel. O taxista estacionou e nos ajudou com a bagagem, deixei a minha amiga pagar o taxista e não pude deixar de reparar o carro branco que estava estacionado nas vagas de hóspedes, então me lembrei da Ferrari de alguns minutos atrás. Mas será possível que nem aqui eu vou ter um pouco de descanso? Ignorando essa parte do meu pensamento, entrei no hotel indo diretamente para o balcão fazer o cheque-in.

_Amiga já vou pro meu quarto ok? - folgada minha amiga, nem um pouco -

_Mas a gente não ia para a praia?

_Ah não amiga - ela fez cara de cansada - vou descansar e mais tarde a gente vai ta? - eu assenti e ela saiu indo em direção ao elevador, um homem foi ajudar ela e como a conheço bem ele ficará por lá mesmo. A mulher da recepção disse que iria demorar um pouco para passar o cartão já que algumas linhas estavam fora do ar, não entendi direito o que ela quis dizer, mas resumindo eu teria que esperar já que a Elizabeth já tinha pagado o quarto dela antes de viajarmos. Digamos que eu fiquei esperando 10 minutos e já parecia a eternidade, paciência é uma das características que Deus realmente não me deu. Eu só queria tomar um banho, deitar um pouco, esquecer dos problemas, é pedir muito? Olhei para o relógio com a impaciência presente em todo o meu corpo, tinham se passado mais cinco minutos, céus quinze minutos esperando, felizmente o sofá que eu estava sentada é bem confortável e ninguém estava me enchendo o saco, pelo menos até agora..

Um homem se sentou no sofá de frente para o meu, juro que tentei ignorar mas ele estava simplesmente me encarando, me remexi no sofá e pigarrei duas vezes de proposito para ver se ele se tocava que estava me incomodando, adivinhem? Ele nem ligou…

_Perdeu alguma coisa? - minha voz soou impaciente e ele levantou o canto direito dos lábios -

_Não - ele colocou os cotovelos em cima dos ombros para se aproximar - só estava observando…

_Hmm - eu não queria ser rude, até porque quando fui parar e reparar ele por inteiro, olhos verdes um pouco azuis até, parecia ser alto mesmo estando sentado, seus músculos estavam ressaltados pela regata que estava usando e um sorriso que faria qualquer mulher cair dura no chão de tão charmoso -

_Perdeu alguma coisa? - ele disse em tom irônico me fazendo acordar do transe que tinha entrado e antes que eu pudesse dizer alguma coisa a recepcionista apareceu e me cortou -

_Senhorita seu quarto está liberado.

_Graças a Deus! - eu disse sarcástica e pegando minhas malas com um pouco de dificuldade, mas logo senti elas ficarem leves e uma figura forte e cheirosa aparecer do meu lado segurando as três malas que estavam comigo - Mas o que é…

_Precisa de ajuda? - a voz rouca saiu lenta como se quisesse me afetar e, é conseguiu - Ahh e meu nome é Harry - ele falou simpático -

_Eu..n-não preciso da sua ajuda meu filho pode me dar as malas agora!

_Não era isso que parecia quando você pegou as malas - ele falou indo em direção ao elevador - e ajuda nunca é de mais senhorita…

_Não vou te dizer meu nome se é isso que esta pensando querido - disse brava e indo atras dele - já pode colocar minhas malas no chão Harry - o elevador abriu e ele entrou com um sorriso sarcástico nos lábios, então entrei junto rolando os olhos -

_Você fica muito sexy falando meu nome.

_O QUE? - eu gritei no elevador o fazendo rir - Ficou louco?

_Na verdade você é muito escandalosa, deveria se controlar mais sabia? - ele disse calmamente e aquilo foi a gota d’agua para mim -

_Olha aqui querido, não te conheço, você t muito abusadinho para o meu gosto e quer saber eu…

As malas foram parar no chão, meu braços foram levantados no topo da minha cabeça eu me vi nas nuvens por um momento. Ele me beijou. Depois de alguns segundos com os lábios macios dele sobre os meus, senti a língua dele contornar a minha boca, um pedido de passagem que foi aceito. Céus como aquele beijo era bom, a língua quente dele acariciando a minha, eu estava delirando, então senti suas mãos contornarem minhas costas e me puxar contra seu corpo, senti um choque quando senti ele posar a mão na minha bunda e aperta-la levemente. Quando saímos do beijo por motivos do elevador ter feito um barulho, ter desligado as luzes, estava tudo escuro, então ouvi uma voz vida de fora do elevador:

_Tem alguém ai dentro? - era uma voz masculina -

_Sim tem. - Harry respondeu como se não tivesse acontecido nada e só para constar ele não tinha soltado as mãos d minha cintura -

_Tivemos um imprevisto e a luz acabou, mas se acalme, ela voltará daqui trinta minutos sem falta! - Céus, trinta, 30, TRINTA minutos presa em um elevador com um cara que acabou de me agarrar, comemorar, sim ou claro? -

_Acho que temos tempo de sobra para fazer o que quisermos aqui não acha? - ele disse em um fio de voz rouca distribuindo beijos pelo meu pescoço, eu me arrepiei de imediato - Parece que eu achei seu ponto fraco senhorita… - ele mordiscou o lugar e eu suspirei alto dessa vez juntando todas minhas forças para dizer meu nome mas fui impedida porque Harry me pegou no colo e me prensou na parede ainda distribuindo beijos por toda extensão do meu pescoço, depois ele mordiscou meus ombros e foi descendo pelo colo até chegar no começo da minha blusa regata que foi parar no outro canto do elevador com rapidez, eu então fiz o mesmo e joguei sua regata e joguei-a junto com a minha. Os beijos iam ficando mais desesperados e Harry parou para ficar dando chupões no meu seio, aquilo iria ficar marca mas eu não estava nem ai, aquele homem estava me enlouquecendo a cada segundo. Então senti uma de suas mãos procurar o feixe do meu sutiã nas costas e o abrir com facilidade. Deixei as alças caírem pelo meus ombros enquanto Harry tinha os olhos vidrados nos meus seios, assim que eles ficaram a mostra ele sorrio maliciosamente, mordeu os lábios e foi logo indo massageá-los com as mãos, eu gemi baixo, ele então passou a língua contornando toda região do bico, mordeu o local me fazendo estremecer. Eu segurava os cabelos cacheados dele enquanto ele traçava um caminho até o outro seio, eu não estava aguentando então digamos que eu…

_H-harry…vai l-logo - eu disse em meio de gemidos, e ele sorriu abertamente apertando o bico do meu seio esquerdo - porra Harry…

_Assim que eu quero te ver - ele deu um selinho no local que apertara antes - gemendo meu nome até ficar rouca.

Assim que ele terminou de falar eu soltei todo o ar do meu pulmão, a causa foi Harry tirando meu short me deixando apenas com uma calcinha preta simples, mas nada parecia simples aos olhos daquele homem. Ele então tentou me erguer mas eu não deixei, ele ficou confuso e eu dei um meio sorriso. Assim que ele se afastou um pouco eu o empurrei para a outra parede do elevador o fazendo bufar e quase soltar algumas palavras, felizmente ele foi calado por um beijo desesperado meu, mas não o deixei tocar em mim, pelo contrario, desfivelei o cinto dele e abri o botão da calça, calmamente fui abrindo o zíper e ele sorriu safado entre o beijo. Eu conseguia sentir o volume daquilo que estava dentro da cueca e céus, não era nada pequeno.Assim que abaixei a calça dele, ele me segurou pelo queixo e me guiou até sua boca novamente, me dando um beijo calmo mas com muitas intenções nele.

_Não temos tempo para você me satisfazer agora meu amor - ele disse me pegando no colo e me prensando na parede novamente - talvez mais tarde - ele pegou cada lado da minha calcinha e a rasgou me deixando brava por um instante - depois que eu te levar para o céu - senti ele me invadir com toda força, eu soltei um gemido alto sem me preocupar se tinha alguém ouvindo do lado de fora. Harry então saiu completamente de mim, me deixando confusa, então me preenchendo de novo com a mesma força de antes, acho que eu gritei de prazer nesse momento, porque realmente aquilo era muito bom. Harry começou a estocar e soltar alguns urros roucos, eu não estava diferente, apenas gemendo feito uma louca porque realmente ele sabia fazer aquilo e muito bem. Ele foi aumentando a velocidade e eu estava quase chegando no meu limite, então ele parou e me segurou forte, me afastou da parede, sentou-se no chão me colocando no seu colo.

_Rebola pra mim vai… - a voz rouca e o tom malicioso que ele usou pareceu um energético para que eu fizesse o que ele tinha acabado de pedir, então fiz tudo lentamente, o torturando , assim como ele havia feito comigo. Harry se dividia entre ficar acariciando minhas costas e segurar minha cintura com força - ohh…i-isso - senti sua mão segurar minha coxa e ele deu um tapa na mesma. Eu estava cansada e ele percebeu isso, então ele me deitou com delicadeza no chão, se posicionou entre minhas pernas e me penetrou novamente, fazendo com que minha cabeça fosse para trás e um gemido arrastado saísse da minha garganta. Ele ia hora rápido, ora devagar, até eu atingir meu orgasmo e fincar minhas unhas naquelas costas perfeitamente desenhadas, não demorou muito até eu sentir algo quente me preencher e Harry deitar sobre mim por alguns minutos. Se aquilo fosse o paraíso, céus, não queria nunca mais sair de lá. Ele me deu um beijo demorado antes de pronunciar alguma palavra, ficamos nos olhando e quando ele ia dizer algo eu o cortei:

_Acho melhor a gente se vestir… - ele sorriu e se levantou sem dizer nada - desculpe se eu cortei o…clima

_Não cortou nada moça - Harry disse vestindo a cueca rapidamente e pegando a calça no chão - qual o numero do seu apartamento?

_É…- eu estava vestindo o meu short já que havia acontecido um imprevisto com a minha calcinha - 269. - terminei de colocar meu sutiã e fui pegar minha blusa -

_Bem sugestivo esse numero - eu o olhei, e como imaginei ele estava com um sorriso malicioso no rosto vestindo a camisa - passo lá mais tarde. Gosta de champanhe?

_Quem não gosta? - sorri de volta.

Aquela seria uma longa viagem pelo visto
                                                                                               fim
 

2 comentários: